-->

sábado, 12 de maio de 2012

Simplesmente Mulher



Eu era a Eva, criada para a felicidade de Adão.
Mais tarde fui Maria, dando à luz aquele
Que traria a salvação, mas, isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia, a mulher de verdade
Para a sociedade, ñ tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi: ñ dá mais!
Quero a minha dignidade, tenho os meus ideais!
Hoje ñ sou só esposa ou filha, sou pai, mãe, arrimo de família
Sou camioneira, taxista,piloto de avião, mulher polícia,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença, para atuar onde quiser.
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER..!!!!


Gente peguei esse poema na pag de uma rede social de uma amiga minha, não sei se é dela...Mas parabéns a quem fez.



XEROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post ;-)