-->

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Customizar Sapatilha Tecido





Oi gente, achei em meu armário uma sapatilha, não sei de quem é, esperei por 6 meses ate o dono reclamar sua falta ( acho que foi alguém que foi me visitar), ninguém reclamou... então resolvi fazer algo, ela é tao fofa mas esta gasta. Como é uma sapatilha de tecido, resolvi pinta-la...vamos ao passo a passo:

  • Sapatilha de pano
  • Tinta para tecido
  • Pano úmido
  • pincel




sapatilha

aqui usei a tinta vermelha para tecido
 ( dei 2 demãos com tempo de 10 min cada)

o viés e o solado é de borracha, por isso não se estresse se borrar

...então com o pano úmido limpe o que manchou/borrou

Lembrei que em casa tenho um esmalte vitral que eu coloquei GLITER...

com o cabo da pincel faça bolinhas com o esmalte vitral e crie desenhos
( só pra da um charme)

Espere secar e PRONTINHO


PS: você pode usar também para os desenhos tinta para tecido em bisnagas, tem varias marcas por aí...

XEROS 


5 comentários:

  1. Lic, ficou lindo, me deu uma ótima idéia pra umas que tenho aqui em casa e estão meio caidinhas,rss
    posso linkar lá só tutoriais ?
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Lilian, fique a vontade...tenho ate outras aqui pra fazer (de forma diferente)...xeros

      Excluir
    2. Valeu linda, assim que postar te aviso,
      Beijoca

      Excluir
  2. Oi Lic, como vão as coisas, amiga ?
    Publiquei sua sapatilha lá no Só tutos, passa lá depois !!!
    Beijocas !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a publicação...AMEI!!!!!!Obrigada pela força.
      Um xero
      PS: Adoro de paixão seu blog

      Excluir

Obrigada por comentar o post ;-)