-->

quarta-feira, 15 de maio de 2013

UNHAS FRACAS - Cera para unhas Mirra's

OI GENTE,
Sem muita enrolação vim falar da POMADA ou CERA que eu chamo de MILAGROSA, eu sempre tive unhas curtas, não que eu quisesse ao contrario, sempre quis unhas grandes tipo garras, mas...elas eram fracas, quebravam e etc, a unica solução eram as postiças ( em breve posto, assim que achar as fotos), ate que um dia, euzinha estava trabalhando numa loja de cosméticos e dou de cara com essa pomadinha, pergunto a dona se ela tem um bom resultado e se deixa a unha forte já que diz que HIDRATA, ela não soube me responder e eu não aguentei de curiosidade e comprei a bichinha. VEJAM o RESULTADO

1ª Semana
com 3 dias senti que a unha estava mais forte, e no fim da semana ja havia crescido um pouco, que pra mim já era muito e sai para comprar meu 1º esmalte ( L'Apogee com pó de prata), isso mesmo que voce leu, eu nunca havia comprado um esmalte por puro desgosto.

UM MÊS DEPOIS



não é suja não,
estão escuras ou amareladas por conta de tanto esmalte ( pintando e pintando e pintando )

unha natural

Então descobri que a cera não é somente para hidratar a cutícula, ELA é MILAGROSA minha unha esta enorme, e melhor, durasTenho no meu estoque mais 4 potes guardados.

MODO de USAR:

Bem,  diz o fabricante que tem que espalhar a pomada em círculos ate a unha absolver toda a cera, já eu não tenho paciência, coloco na cutícula e por baixo da unha, com esmalte mesmo, e deixo. Ando com minha pomada na bolsa, para casos de eventualidades, como por exemplo: Eu estava trabalhando e lavei muitos cabelos ( no evento da empresa) no dia, a unha enfraqueceu, não coloquei pomada e no dia seguinte a mesma coisa, mais cabelos pra lavar e resultado: quebrei 3 unhas :'(

na cutícula, não precisa passar muito, só fiz assim pra sair legal na foto kkkkkkk
embaixo da unha


A dona da loja disse que nunca havia vendido uma unica pomada dessa, daí acabei com o estoque dela vendendo pra minhas amigas quando as mesmas viram o resultado


NUNCA mais serei a mesma sem voce.

ACHEI AS FOTOS DAS UNHAS POSTIÇAS:



Perceberam que tenho uma foto bem parecida, a do esmalte lilas. A unha curta é a postiça  e a foto que esta depois das unhas sem esmalte (tbm com cor lilas é natural).

As fotos das unha lilases são bem parecidas, porem tons diferentes e tamanhos tbm, por incrível que pareça a curta é a postiça


 VEJA AQUI MINHAS UNHAS CURTAS
foto
aqui mostra bem
curtas e pintadas
mais foto

XEROS POVO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post ;-)