-->

terça-feira, 20 de agosto de 2013

PORTA CHAVES Reutilizando


Ola Pessoas, quanto tempo hein?! vidinha corrida a minha e acredito que a de vocês também.
Pois bem, eu andei mudando umas coisas em casa e queria um novo porta chaves, queria que tivesse a ver com a minha terrinha e uma frase bem moderna, e como esta na moda a palavra LOVE, resolvi fazer.
Andando no mercado municipal na parte de artesanato encontrei um porta chaves feito de madeira fatiada, AMEI a madeira e o melhor já tinha os ganchos, poupando meu trabalho e foi baratinho principalmente pelo corte da madeira. então vai la como eu fiz.

MATERIAL:
Porta chaves de madeira
lixa nº80
lápis grafite
ferro de soldar

Eu tenho o ferro de soldar porque meu marido faz manutenção em PCs, então é ferramenta de trabalho dele, se você não tiver em casa um procure alguém que tenha e peça emprestado.


este é o porta chaves que comprei

lixei ate sair o desenho. OLHA que MADEIRA LINDA, paguei R$6,00
Se você tiver um pedaço de madeira MELHOR AINDA, daí é só colocar os ganchinhos.

com lápis grafite fiz o meu desenho

usei o ferro de soldar ( se você não tiver, peça emprestado)

rapidinho terminei. Ficou fofo

Ja esta na porta.




para quem não conhece um ferro de soldar, ele é na energia.


Espero que tenham gostado.
XEROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post ;-)