-->

quarta-feira, 5 de março de 2014

Miniatura Manequim Retrô / Vintage - Papel Machê e Papietagem

OLA pessoas,

Eu sempre tive curiosidade  de saber como que se faz os MANEQUINS VINTAGE / RETRÔ em miniatura para decoração, e como eu tenho uma grande paixão por papel e sei como faze-lo em tamanho real, resolvi testar em miniatura e fiz de papel machê + papietagem
Peguei umas fotos na net pra ter uma noção e inspiração.
Porem, gostaria de saber se vale a pena eu colocar o passo a passo dele.
 Acabei presenteando uma amiga e ela gostou muito, acho que é um presente bem legal..

PS: Vou dar um tempo de um mês, se tiver comentários pedindo para que eu faça o passo a passo, eu faço.



+ - 20cm
         Veja aqui como se faz: PAP

Inspiração

Inspiração

Inspiração

Inspiração
PAP:
http://cocandooutero.blogspot.com.br/2014/06/manequim-retro-miniatura-pap.html

4 comentários:

  1. Por Favor faça um Passo a Passo estou louca atras disso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline, vou fazer o passo a passo sim...na veradade ja tenho...as fotos nao ficaram muito boa, mas da para entender...colocarei em breve. Bjos e obrigada...

      Excluir
    2. Olhe o P.A.P
      http://cocandooutero.blogspot.com.br/2014/06/manequim-retro-miniatura-pap.html

      Excluir

Obrigada por comentar o post ;-)