-->

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

SEGURANDO A TAMPA DA PENELA




EITHA coisa chata é voce ter que levar uma panela (com comida) para algum lugar e a bendita da tampa não para quieta em cima da panela.
Pense! Fui num almoço de família, desses que voce tem que levar um prato. Ahhh fiz um SARAPATEL (deliciosos) e a unica panela grande era um caldeirão, e como estava com preguiça de colocar num pote bonito (na verdade, é que queria deixar o caldeirão para minha irma lavar), levei onde cozinhei mesmo. Mas para meu desespero, a bendita tampa não parava quieta, o caldeirão quente, não dava para segura- lo e ajeitar a tampa ao mesmo tempo, logo me veio uma ideia. Peguei dois elásticos de dinheiro (sempre os tenho em casa, eles são ULTRA UTEIS) e passei nas asas (é assim que chama?!) da panela prendendo no puxador da tampa. A tampa ficou super segura.
Cheguei na casa de minha irma, ela olhou o caldeirão e disse: POR QUE NUNCA PENSEI NISSO?! kkkkk.





Ta aí o que eu fiz. Super fácil e ÚTIL.

PS: OBSERVEM QUE A PANELA TEM DUAS ALÇAS PARA QUE POSSA PRENDER O ELÁSTICO.

PS2: MINHA PANELA NÃO ESTA ENCARDIDA NAO. ELA É GASTA MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post ;-)