Este relato ouvi de uma amiga minha, não sei como nem porque o assunto veio a tona, já que ela evita falar disso, achei interessante o que ela me disse e a forma que descreveu essa situação. Tentarei com minhas palavras refazer sua emoção (tenho a permissão). Vamos lá:
Não existe o termo "fui traída" e sim "estou traída". estou traída sim , porque por mais que tudo tenha passado, a dor continua, não tem como esquecer, principalmente quando a televisão nos mostra casais sendo traídos ou traindo.
SENTIMENTO:
Por mais que o traidor mude, se arrependa, a magoa fica. a dor que sinto é como um espinho pequeno, que mal da pra ver, mais que incomoda muito e não consigo tirar.
eu perdoei o ato, mas as vezes eu sonho, ou acordo muito irritada como quando acabei de descobrir, as vezes acordo chorando com uma tristeza que parece que não vai ter fim e as vezes eu não lembro e a vida corre normal. Mais quando eu acordo irritada ou chorosa, tento disfarçar, as vezes consigo as vezes não, e quando ele percebe, ele não entende o porque e se sente ofendido (eu que deveria me sentir ofendida), já que eu o perdoei. Sim, eu o perdoei, mais perdoar é uma coisa esquecer é outra.
Confiança perdida é como louça, é frágil, se quebrar e se der para colar não vai ficar mais tão bonito. Não olho e nunca olhei bolsos ou telefone dele, sempre dei o voto de confiança, mais fui traída (voto perdido), não nego que hoje desconfio se chega atrasado ou não me atende quando ligo, porém evito tocar no assunto "pra não ofender".
Foi minha escolha, decidi da uma segunda chance, porem, decidi não esquecer.
Oi Lic, nossa que relato!
ResponderExcluirVou te confessar que tentei escrever mas não acho palavras...
Ah to te seguindo
Beijos
Obrigada, quando ouvi esse relato tbm fiquei sem palavras, mas nao nego que adorei, pois ninguem nunca me descreveu com tanta simplicidade ao ponto de me colocar na pele dela e sentir o mesmo, ate meu peito doeu na hora.
ResponderExcluirAff
ResponderExcluirÔ assunto pra mexer comigo Lic. Quero falar disso naum... ^^
bjim