-->

quinta-feira, 12 de abril de 2012

CULTURA...Ilha do Sexo/Erótica - Loveland

Gente nem sei como cheguei nesse tema, mas...é bom e eu gosto. Porém , não fui eu que escrevi a resenha, hoje estou no CTRL C/CTRL V. ;-)

RESENHA:

Fica em Jeju Island, Coréia do Sul. Foi inaugurado em 16 de novembro de 2004. Do tamanho de dois estádios de futebol, Jeju Loveland é um parque de exposição permanente de esculturas eróticas/porno-temáticas.
Além das 140 esculturas ─ sem contar as pedras moldadas em forma de genitais, masculino e feminino e o espaço para projeção de filmes educativos sobre sexo ─ o parque também oferece “instalações”, comomasturbation-cycle (bicicleta para masturbação)e as obras interativas
As esculturas do parque começaram a ser criadas em 2002 por graduados da Honjik University ─ Seul. A ilha ganhou esta vocação de centro de cultura sexual depois da guerra da Coréia, quando o local tornou-se destino preferencial para casais em lua-de-mel. Porém, eram casamentos arranjados e os casais sentiam-se constrangidos entre si [pois marido emulher nem se conheciam]. Por causa desse desconforto, alguns hotéis da ilha adotaram profissionais “quebradores de gelo”, facilitadores pedagógicos da relação conjugal.
Aos poucos, a ilha se transformou em centro de referência de educação sexual. Loveland é, portanto, uma espécie de Kama-sutra, um livro de instruções sobre como fazer sexo escrito com esculturas ao ar livre. Não é necessário perguntar nada nem ler o índice, basta dar um passeio no parque e manter os olhos bem abertos.  O manual concreto é proibido para menores de 18 anos.



























































INSPIRE-SE...Xeros
FONTES:
http://www.insoonia.com/jardim-do-sexo-o-parque-erotico/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post ;-)