-->

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Customização Estilizada- Sapatos Rock e Punk

Olá...
Sou uma simpatizante do Rock e Punk, acho que eles tem muito estilo e blábláblá.
Vi umas fotos de sapatos estilizados para quem curte esse som, ou ate mesmo quem quer só chamar atenção (como eu.rsrsrsr).
Eu não fiz o meu, mas garanto fazer e posto uma foto quando isso acontecer.

Bem, vamos lá...
Essa técnica de customização pode ser feita em qualquer tipo de sapato, porem  AMEI os tipo Scarpin. Se vc nao tem um sapato para fazer porque os seus ainda estão novos,procura num brechó (é o que eu vou fazer).
CONHECENDO o MATERIAL*
Pode ser:

Rebite


tachinhas
Tachinhas
Spike
Fure o local onde voce pretende colocar cada pecinha dessa ( dependendo onde seja é bem duro) e/ou voce pode com um alicate arrancar esses pezinhos que eles tem e COLAR (dizem que é pra colar com cola quente, eu não confio! Já pensou sair na rua com um sapato desse e voltar com ele nu? NÃO!!!!!!!!prefiro Cola tudo ou super cola)
Furador



PASSA a PASSO com chinelo




Olha ele ai furadinho
Não esqueçam, se usou tachinha, rebite ou Spike, com um alicate dobre as perninhas dele, para voce não se machucar








VAMOS PARA as FOTOS?




















Sapatilha







AMEIIIIIIIII














PS: Tem blog que não coloquei o nome porque peguei fotos com a LOGO deles, então achei desnecessário, é só vê e pesquisar o nome do blog...


                                              Espero que gostem. Xeros

Um comentário:

  1. Oi!

    Adorei as inspirações de sapatos. Eles são lindos!
    Eu também estilizo meus calçados e uso os rebites da Baxmann. São ótimos e eu recomendo!

    Vale a pena conferir: http://www.baxmann.com.br/produtos/rebites

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o post ;-)