-->

segunda-feira, 9 de abril de 2012

POTE de SORVETE - Organizador de fios e cabos "INUTILIDADES ÚTEIS"


Olá....
  É errado eu falar que potes de sorvetes são INUTILIDADES, eles são muito úteis. É comum nunca jogarmos fora esses potes, eles servem para guardar alimentos ou ate mesmo fazer a "marmita" pra visitas no fim de festas (rsrsrsrsr) e tantas outras coisas mais.
  Por isso num momento de desespero, vendo na mesa do computador de casa um amaranhado de fios, eu sempre arrumando e não sei como em questões de minutos, tudo bagunçado de novo, RAIVA!!!!!!!!!
  De repente...EUREKA!!!!!!!!!!!Estava eu arrumando o armário da cozinha, tantos potes de sorvetes (nao uso metade deles, mas sei que um dia...) e deu-se a luz em meus pensamentos...AHA!!!!!!!!! Cadê minha maquina fotográfica?!!!!!! E vamos lá
      
Apresento-lhes: A BAGUNÇA!!!!!
O SALVADOR: Pote de sorvete

risque e corte com uma tesoura mesmo.
( um de cada lado do pote- saída e entrada)

Arrume os fio no pote, não esqueça a tampa....


AIIII!!!!!!!!! que ORGULHO de mim...

De longe...e sem BAGUNÇA...


Espero que a idéia seja ÚTIL pra voces como foi pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post ;-)