-->

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Garrafa PORTA INCENSO

    ADORO incenso e tenho o costume de sempre comprar e acaba ficando no meu "apertamento" um monte de caixas de incensos ocupando o espaço preciosíssimo do meu armário.
    Como estou fazendo um barzinho...e adoro garrafas e vasos e essas coisinhas, e eu tinha uma garrafa muito bonitinha e nao queria joga-la fora então pensei e pensei e pensei... acendi um incenso pra ajudar a pensar, e olhava pra garrafa, olhava pro incenso, olhava pra garrafa, olhava pro incenso,  até que ACHEI uma utilidade- porta incenso.  E com mais uma ótima utilidade, conserva o cheiro, ele não envelhece com a mesma rapidez como se estivesse na caixa ( eu moro no litoral, a maresia  e umidade faz com que o perfume acabe logo).
Vamos lá?
Incensos e garrafa

Colocar incensos na garrafa ( eu misturo as fragrâncias, como uso os incensos somente para cheiro mesmo...
tanto faz, estando cheiroso é o que importa).

Garrafa porta incenso no barzinho.

PS: postarei um dia como fazer incenso para limpeza ( espiritual) de ambientes.
E como fazer essa garrafa de veneno também  kkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post ;-)