-->

segunda-feira, 16 de abril de 2012

NUTRIENTES para plantas




Oi Pessoas!

   Vou passar aqui uma dica que faço sempre com minhas plantas.
   Bem, como a terra perde nutrientes e para eu não ficar trocando de terra sempre, eu faço o seguinte: Uso sangue (NÃO se assuste!) e /ou água de arroz.
   É melhor eu postar as fotos, antes que você troque de pagina...kkkkk. Eu tenho bons resultados com minhas plantas.

VAMOS LÁ...

Carne
Sangue de carne

Sangue de carne aguado-  Se tiver bastante água não da formiga.
 É só colocar na planta e ser feliz 

Se não usar todo poe na geladeira, só tenha cuidado para ninguém beber kkkkk 

Água de arroz lavado (lave com pouca água para que fique bem forte esse caldo) 

Pode também colocar na geladeira...


                                                                  RESULTADO

2 anos

Essa planta tem +- seis meses, ganhei quando ela era uma muda,  estou procurando para ver se tenho a foto dela pequena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar o post ;-)